segunda-feira, 25 de março de 2013

1º Post , trocando o cursor do blog !




Tumblr_mk8986fm5o1rfnu7wo1_500_large                                                                     Oi , pra você ! Bom esse é o nosso primeiro post ! Estou muuuito feliz porque hoje é o nosso primeiro post !!"Leia Mais"

 Bom , então trouxe um presentinho pra vocês :

Vá em Design  Adicionar um Gadget  HTML/JavaScript
E depois cole o seguinte código:
<style type="text/css">body, a, a:hover {cursor: url(URL DA IMAGEM), progress;}</style><a href="http://www.cursors-4u.com/cursor/2009/04/29/cute-poka-dotted-pink-bow-tie-ribbon.html" target="_blank" title="Cute Polka Dotted Pink Bow Tie Ribbon"></a>
Bom eu trouxe alguns cursores que não são meus , se for seu me avise para que eu possa dar os devidos créditos !
        Domo-kun StaringCute Bow Tie Hearts Blinking Pink PointerTinkerbellWinking Hello Kitty      Câmera fotográfica
Bom é só isso , gostou ?  Comenta !
                                                              
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger