domingo, 7 de abril de 2013

Tchau !+ Nova dona .

Tumblr_mkcbfprojo1rjzwcio1_250_large                                                       
   Oi , vim avisar que por causa de problemas eu irei abandonar o blog :( Mas não se preocupem , ja achei uma nova dona que se chama Franccheska Larissa , em breve vocês iram conhecer ela , mas posso garantir que ela é uma pessoa legal , fofa e a cara do blog ! Vocês devem estar se perguntando : "Nina , e você ? " Bom gente eu vou estar no meu novo blog Design Backgrounds que estou criando , depois eu peço pra Fran divulgar ... Então saibam que vocês sempre podem contar comigo ok ? Bom é só isso ... Amo vocês !

                                                 Com muito carinho ,
                                                                           Nina Lorraine <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout Free Cutest por Adália Sá - Todos os direitos reservados - Hospedado por Blogger